top of page
1920x368px.jpg

Polícia Militar de Barracão recupera caminhonete furtada em Realeza


Na manhã deste sábado, por volta das 11h30min, a Polícia Militar de Realeza recebeu a informação de que uma caminhonete D20 cor branca teria sido furtada no município.

Os policiais militares imediatamente fizeram a coleta dos dados do veículo, elaboraram o boletim de ocorrência do furto e informaram as equipes policiais de toda a região sobre o ocorrido. Também foi realizada busca no sistema de monitoramento da cidade, onde foi verificado que logo após o furto, a caminhonete seguiu sentido ao município de Santa Izabel do Oeste.

Foram montados bloqueios policiais em toda a região e no início da tarde, policiais militares de Barracão localizaram a caminhonete e efetuaram a abordagem, vindo a prender os três ocupantes do veículo.

A Polícia Militar ressalta a importância do sistema de monitoramento do município que permitiu o direcionamento do trabalho das equipes policiais, bem como forneceu elementos que facilitaram a identificação do veículo furtado, com a consequente abordagem e prisão dos autores pelos policiais.

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page