PM prende casal com quase 90 kg de maconha

10/05/2019

Policiais Militares de Salto do Lontra prenderam um casal e apreenderam uma grande quantidade de maconha na manhã desta sexta-feira (10) no prolongamento da Rua Pedro Paulo Koerig.

 

De acordo com a PM, durante patrulhamento os policiais avistaram um caminhão guincho transportando um automóvel Renault/Megane Grantur, de cor preta, com placas de Chapecó (SC).

 

Os policiais suspeitaram do veículo, realizaram a abordagem e encontraram no porta malas, três sacos, contendo 158 tabletes de maconha, totalizando 87,8kg da droga.

 

O homem de 22 anos e a mulher de 24 anos, moradores de Dois Vizinhos assumiram a propriedade da droga e relataram que receberiam R$ 2 mil reais pelo transporte.

 

O automóvel também tinha boletim de ocorrência de apropriação indébita, confeccionado em 2014. Na época, a proprietária do automóvel havia deixado o mesmo para ser revendido em uma revenda de automóveis, no entanto, o veículo desapareceu do local.

 

O casal foi preso em flagrante e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: Polícia Militar/PPNews

Foto: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Treze policiais rodoviários acusados de cobrar propina de motoristas são expulsos da PM

July 30, 2020

Condutor de motocicleta fica ferido em acidente na avenida Sete de Setembro em Capanema

July 24, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook