Polícia apreende em Pérola do Oeste trator de esteira que seria passado para a Argentina

Por volta das 13:30hs desta segunda-feira (06/05), durante operação conjunta entre a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Força e Polícia Militar foi apreendido no interior do município de Pérola D’Oeste, junto à fronteira com a Argentina, um trator de Esteiras Fiat Allis D14 no momento que esse estava sendo descarregado de uma carreta transportadora que o havia trazido de Foz do Iguaçu.

No local também se encontravam dois cidadãos argentinos, um dos quais proprietário de uma Serraria no município argentino de Andresito, que acompanhavam a descarga do trator com o intuito de conduzi-lo ao lado argentino da fronteira.

Quando da abordagem, nenhum dos envolvidos soube explicar o porquê da descarga do trator naquele local ou mesmo comprovar a propriedade da máquina.

Assim foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste um cavalo tractor Volvo FH380 com reboque prancha, ambos com placas de Foz do Iguaçu, uma Toyota Hilux com placas argentinas, um trator de Esteiras Fiat Allis D14 e 3.300 reais e 15.800 pesos em espécie.


Fonte e Fotos: Polícia Federal

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif