Dois acidentes ao mesmo tempo na BR 163 mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros de Capanema

24/04/2019

 

.

 

Fotos: Portal163

 

As equipes do Corpo de Bombeiros de Capanema foram mobilizadas para atender no inicio da tarde desta quarta-feira, 24, a dois acidentes que ocorreram quase que ao mesmo tempo na rodovia BR 163 em um trecho de pouco mais de 500 metros entre um e outro.

 

O primeiro chamado ocorreu por volta das 13h10, dando conta de que um acidente teria ocorrido em frente ao acesso ao loteamento Rocamp, na saída para Planalto.

 

Cerca de cinco minutos depois, quando a equipe se aproximava para o atendimento, outra chamada dava conta de um novo acidente ocorrido no acesso ao Campus Instituto Federal (IFPR), a menos de 500 metros da primeira ocorrência, sendo então acionada a segunda equipe para o atendimento.

 

O primeiro acidente foi do tipo abalroamento longitudinal, envolvendo um veículo GM/Captiva, com placas de Assis Chateaubriand, conduzido por Vera Naomi Jagnow, que seguia sentido Planalto e um veículo VW/Gol, com placas de Capanema, conduzido por Ilmar Gormann, que vinha no sentido contrário. Apesar dos danos de grande monta em ambos os veículos ninguém ficou ferido. Os veículos ficaram parados a mais de 200 metros um do outro.

Fotos: Corpo de Bombeiros Capanema

 

O segundo acidente  foi entre uma motocicleta Honda CG 125, placa de Capanema, conduzida por Vilson Machado, que seguia sentido Capanema e um veículo VW/Fusca, placas de Capanema, que teria transitava pela rodovia sentido Planalto e teria entrado no acesso ao IFPR. 

 

Este acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta que teve fratura na mão e no pé direito e escoriações pelo corpo.

 

A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Sudoeste.

 

Tragédias anunciadas

 

O local onde ocorreram estes acidentes vem sendo alvo de reclamação a muitos anos por parte de moradores da região e de usuários do IFPR, devido a falta de sinalização no local e a demora na implantação de uma via marginal.

 

Com a implantação do Campus do IFPR muitos loteamentos surgiram em seu entorno e hoje um grande numero de famílias que residem neste local e também alunos e professores convivem diariamente com o risco de acidentes, devido ao grande fluxo de veículos na BR 163. No local praticamente inexiste sinalização que identifique os acessos aos loteamentos e ao IFPR, ou redutores de velocidade.

 

Fonte: Portal163

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg
740 x 131 px.gif

Dois feridos em acidente na PR-182 em Ampére

October 26, 2020

Apreensões da PRF, neste fim de semana, causam um prejuízo de mais de R$ 5 milhões ao crime organizado

October 26, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook