Ciclista morre ao ser atropelado em Capanema

Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 12h20 desta segunda-feira, 22, na esquina da Avenida Rio Grande do Sul com a rua Carijós, em frente ao Cemitério Municipal de Capanema.


De acordo com as informações o ciclista Valmir Alves Ferreira, 48, transitava pela rua Carijós e quando acessou a Av. Rio Grande do Sul foi colhido pelo veículo Vectra Hatch, placas de Capanema, conduzido por Luiz Guilherme Possan.


Com o impacto o ciclista sofreu ferimento na base do crânio. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que tentou a reanimação com massagem cardíaca durante o trajeto ao Hospital Sudoeste, mas a vitima acabou vindo a óbito ao dar entrada na casa hospitalar.


O Condutor do veículo, ainda em choque, relatou que seguia sentido município de Planalto, quando repentinamente o ciclista teria adentrado a pista, não dando tempo para evitar a colisão.


No local não há calçada ou acostamento.


Segundo as informações Valmir Alves Ferreira trabalhava a cerca de 22 anos no Frigorífico Dip Frangos no setor de recepção de aves e se deslocava para o trabalho.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local do acidente até a chegada da Criminalística.


O Corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão


Fonte e