Cinco paranaenses morrem em colisão na BR 386 no Rio Grande do Sul entre eles dois moradores de Capa


Um grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), no KM 257,4 da BR 386, na divisa entre Soledade e Fontoura Xavier. A colisão envolvendo um Tempra com placas de Caxias do Sul e um Corsa, com placas de Pato Branco, no Paraná, deixou seis pessoas mortas.


Conforme informações, o Tempra seguia no sentido Capital ao interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Corsa.


No local, morreram o motorista do Tempra, ainda não identificado, já no Corsa morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai de 59 anos e o irmão de 22 anos. A mãe dela também estava no veículo e foi conduzida para atendimento hospitalar em Passo Fundo. As vítimas foram identificadas como Sergio Dalla Vecchia, Thieres Dalla Vecchia, Fábio Lazarotto e Kelem Dalla Vecchia.


Maira Dalla Vecchia, 52 anos, que foi encaminhada ao hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta manhã. Sérgio e Maira eram moradores do interior de Capanema, e os filhos residiam em Pato Branco.


Os veículos ficaram no meio da pista. O trânsito no local foi parcialmente interditado durante o atendimento do acidente.


Fonte: Portal Leouve/TarobáNews

Foto: Redes Sociais

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif