Corpos das cinco pessoas da família Dalla Vecchia vitimas de acidente serão velados na comunidade de São Sebastião em Capanema

19/04/2019

Os corpos de Sergio Dalla Vecchia, 59, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52, Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, Fabio Lazarotto, 33, Thierres Marcos Dall Vecchia, 22, vitimas de um grave acidente, registrado por volta das 2h50 desta sexta-feira (19), na BR-386, em Soledade, Rio grande do Sul, serão velados na comunidade de São Sebastião, interior do município de Capanema.

De acordo com informação publica nas redes sociais pela Funerária São Jorge de Capanema, ainda não há previsão da chegada dos corpos.

 

Da esquerda para a direita estão Sergio Dalla Vecchia, Kelem Tamara Dalla Vecchia e Thierres Marcos Dall Vecchia. A última na imagem é Maira Isabel Morari Dalla Vecchia. — Foto: Arquivo Pessoal

 

 

O acidente envolveu um veículo Tempra, placas de Caxias do Sul, e um automóvel Corsa de Pato Branco.

Segundo levantamentos realizados no local do acidente, o condutor do Tempra transitava no sentido capital – interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Corsa, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e morreu.

 

 Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos e o marido dela, Fabio Lazarotto, de 33 anos 

morreram no local. — Foto: Arquivo pessoal

 

 

No Corsa estavam as cinco pessoas da família Dalla Vechia. Conforme as informações morreram no local do acidente Kelem Tamara Dalla Vecchia, seu marido Fábio Lazarotto, seu pai Sérgio Dalla Vecchia e seu irmão Thieres Marcos Dalla Vecchia, que conduzia o automóvel.

Maria Isabel Morari Dalla Vecchia teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e na sequência transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ela não resistiu e morreu a caminho da casa de saúde.

 

 Thierres Marcos Dall Vecchia, de 22 anos, segundo a PRF, era o condutor no

momento do acidente. — Foto: Arquivo pessoal

 

 

De acordo com as informações a família seguia para o velório da mãe de Sergio Dalla Vechia em Carlos Barbosa, na região serrana do Rio Grande do Sul.

 

 

Fonte: Portal163/G1RS

Fotos: Arquivo pessoal/PRF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Acusado de matar irmãos em Capanema é preso após matar avó e neta no RS

July 2, 2020

Planalto registra 09 casos de Covid-19 em 24h e chega a 26 notificações

June 30, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook