top of page
1920x368px.jpg

Cinco paranaenses morrem em colisão na BR 386 no Rio Grande do Sul entre eles dois moradores de Capa


Um grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), no KM 257,4 da BR 386, na divisa entre Soledade e Fontoura Xavier. A colisão envolvendo um Tempra com placas de Caxias do Sul e um Corsa, com placas de Pato Branco, no Paraná, deixou seis pessoas mortas.


Conforme informações, o Tempra seguia no sentido Capital ao interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Corsa.


No local, morreram o motorista do Tempra, ainda não identificado, já no Corsa morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai de 59 anos e o irmão de 22 anos. A mãe dela também estava no veículo e foi conduzida para atendimento hospitalar em Passo Fundo. As vítimas foram identificadas como Sergio Dalla Vecchia, Thieres Dalla Vecchia, Fábio Lazarotto e Kelem Dalla Vecchia.


Maira Dalla Vecchia, 52 anos, que foi encaminhada ao hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta manhã. Sérgio e Maira eram moradores do interior de Capanema, e os filhos residiam em Pato Branco.


Os veículos ficaram no meio da pista. O trânsito no local foi parcialmente interditado durante o atendimento do acidente.


Fonte: Portal Leouve/TarobáNews

Foto: Redes Sociais

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page