Penitenciária de Francisco Beltrão registra duas fugas em um intervalo de 12 horas


Oito presos fugiram da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Os detentos escaparam em duas fugas em um intervalo de 12 horas, segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). A primeira delas na tarde deste domingo (7) e a última na madrugada desta segunda-feira (8).


Conforme o Depen, quatro presos fugiram por volta das 14h30 de domingo. Eles serraram a entrada de ar da cela e pularam o muro utilizando cordas artesanais, segundo o Depen.


Durante a madrugada de segunda, por volta das 2h30, outros seis presos conseguiram escapar. De acordo com o Depen, os detentos abriram um buraco na parede da cela e também utilizaram cordas artesanais para pular o muro.


Ainda segundo o Depen, dois presos foram recapturados ainda no pátio da penitenciária durante a fuga da madrugada. Até a publicação desta reportagem, os outros oito estavam foragidos.


A Polícia Militar (PM) faz buscas na região. As fugas também estão sendo apuradas pela polícia, que realizou um perícia técnica no local. O Depen informou que um procedimento administrativo e um inquérito policial foi aberto para apurar as fugas.

Fonte: RPC Foz do Iguaçu/G1

Fotos: Depen

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif