top of page
1920x368px.jpg

Grupo Rohden realiza Workshop de Processos e Qualidade na Produção

O Grupo Rohden realizou no sábado, 06, o Workshop de Processos e Qualidade na Produção. Na ocasião foi lançada também a Campanha de Vendas com a equipe comercial e gestora da empresa parceira Oceânica Alimentos intitulada "1º Show de prêmios Rohden", com intuito de apresentar o contexto de produção e seus processos, as exigências legais, a responsabilidade com o consumidor e os desafios para continuar no mercado em tempos de recessão.

“Queremos que nossos parceiros estejam cada vez mais próximos de nossa empresa, conhecendo nosso trabalho, entendendo acima de tudo que trabalhamos de forma séria e com foco no melhor resultado para todos, mantendo a qualidade exigida pelo nosso consumidor”, enfatizou Mauro Miguel Rohden, presidente do Grupo Rohden.

Na ocasião estiveram presentes os representantes comerciais da Oceânica Alimentos, com sede em Umuarama, além de gerentes, e executivos.

“Hoje nos sentimos muito prestigiados pela presença de todos neste evento, a empresa parceira convidada entendeu nossa intensão, deixamos claro que nossa parceria é fundamental para que as pontas possam ser ligadas, são eles que estão no dia-a-dia com o cliente, e por sua vez o cliente deles é quem atende o consumidor final, e para termos um feedback verdadeiro do que acontece com nosso produto é importante que possamos estar alinhados em todos os aspectos para entregar ao consumidor um produto de qualidade e com um valor justo. Faremos isso também com outras empresas parceiras de outras regiões e estados para, da mesma forma, ouvir, aproximar e alinhar nossos objetivos, maior expansão e fazer destas parcerias um negócio rentável, justo e de qualidade”, afirmou Luciana Scherer, gerente administrativa e comercial do Grupo Rohden.


O Grupo Rohden conta atualmente com 163 colaboradores, industrializando mais de 150 mil litros de leite/dia e está em processo de expansão de sua planta industrial o que possibilitará aumentar sua produção para 300 mil litros de leite/dia.

Fonte e Fotos: assessoria Grupo Rohden

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page