Operação policial apreende mais um trator de origem ilícita na Fronteira com a Argentina
Na manhã desta quarta-feira,03, em decorrência das investigações sobre o “derrame” de tratores e máquinas agrícolas de origem ilícita na Fronteira Sudoeste Paranaense com a Argentina, foi apreendido na área rural do município de Santo Antônio do Sudoeste, um trator Massey Ferguson 4275, ano 2012, avaliado em aproximadamente R$ 80 mil, que havia sido vendido por uma empresa revendedora de tratores a um agricultor daquele município.
Com mais esse trator apreendido, chegou-se a 27 tratores furtados/roubados que foram apreendidos nas ações policiais nos últimos 8 meses, todos revendidos em municípios da fronteira Sudoeste Paranaense por uma rede de lojas que foi fechada pela Polícia e Ministério Público no final de 2018 e seu proprietário, um conhecido empresário da Santo Antônio do Sudoeste, se encontra preso desde o mês de setembro de 2018, respondendo a processo pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.
O trator apreendido na manhã de hoje, foi encaminhado à Delegacia de Policia de Santo Antônio do Sudoeste para as formalidade previstas em Lei.
Fonte: Polícia Federal
Fotos: Polícia Federal