top of page
1920x368px.jpg

Presidente da Copel estará em Beltrão para debater quedas de energia


As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, a produção industrial e agropecuária da região serão debatidas em um encontro com lideranças regionais, representantes do setor e a direção da Copel. A audiência pública foi convocada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) e terá a presença do presidente da companhia, Daniel Slaviero Pimentel, e do diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali.


O encontro acontece nesta sexta-feira (22) na sede da Amsop, a partir das 9 horas, e é aberto ao público. “Nossa região vem perdendo muito em termos econômicos devido às interrupções; esses prejuízos às famílias de produtores, às empresas e aos municípios que podem ser evitados com a melhoria da qualidade na distribuição”, afirma o presidente da Amsop e prefeito de Saudade do Iguaçu, mauro Cenci.


A audiência foi viabilizada com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano. Os diretores da Copel devem apresentar um plano de investimentos para a região e ouvir o setor produtivo.


Fonte: Assessoria AMSOP

Foto: internet

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page