Presidente da Copel estará em Beltrão para debater quedas de energia

21/03/2019

As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, a produção industrial e agropecuária da região serão debatidas em um encontro com lideranças regionais, representantes do setor e a direção da Copel. A audiência pública foi convocada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) e terá a presença do presidente da companhia, Daniel Slaviero Pimentel, e do diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali.

 

O encontro acontece nesta sexta-feira (22) na sede da Amsop, a partir das 9 horas, e é aberto ao público. “Nossa região vem perdendo muito em termos econômicos devido às interrupções; esses prejuízos às famílias de produtores, às empresas e aos municípios que podem ser evitados com a melhoria da qualidade na distribuição”, afirma o presidente da Amsop e prefeito de Saudade do Iguaçu, mauro Cenci.

 

A audiência foi viabilizada com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano. Os diretores da Copel devem apresentar um plano de investimentos para a região e ouvir o setor produtivo.

 

Fonte: Assessoria AMSOP

Foto: internet

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Treze policiais rodoviários acusados de cobrar propina de motoristas são expulsos da PM

July 30, 2020

Condutor de motocicleta fica ferido em acidente na avenida Sete de Setembro em Capanema

July 24, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook