top of page
1920x368px.jpg

Vereadores aprovam vinte projetos que somam R$ 5,6 milhões em investimentos para 2019


A Câmara de Vereadores de Barracão realizou, na terça (19) e quarta-feira (20), duas sessões extraordinárias e uma sessão ordinária, para a apreciação de projetos de interesse do município.


Foram colocados em votação vinte projetos vindos do Executivo, que tratam do repasse de verbas de emendas de vários deputados, e que preveem investimentos de mais de R$ 5,6 milhões neste ano. Os recursos serão utilizados na aquisição de máquinas pesadas, veículos, e em obras e investimentos.


Conforme o presidente do Legislativo, Ari Dickel, dentre os projetos, destaque para a aquisição e duas dragas, as escavadeiras hidráulicas e um caminhão prancha, para o transporte dessas máquinas. "Nosso município não tem draga e nem trator de esteira, que são máquinas de grande valia. Estive a frente da Secretaria de agricultura e vi o quanto padecemos com uma retroescavadeira arrancando tocos e corte de cascalho. Essas máquinas vêm para ajudar os produtores rurais e melhorar as estradas rurais. Até abril esperamos que o maquinário esteja disponível", disse.


Fonte e Foto: Portal Tri

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page