top of page
1920x368px.jpg

Iate Clube de Capanema promove festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes


O Iate Clube de Capanema realiza no próximo domingo, 03, juntamente o com Balaneário kaú a festa em homenagem a nossa senhora dos navegantes.


De acordo com os representantes da entidade a festa tem por objetivo a confraternização entre todas as pessoas que de alguma forma estão ligadas ao rio Iguaçu. “Havia um clamor do povo para que fosse feito uma festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes”, diz trecho de oficio encaminhado pelo presidente do Iate Clube Gilmar Moré.


Uma Gruta com a imagem da Padroeira dos Navegantes está sendo construída no local e deverá ser entregue aos fiéis em uma celebração religiosa durante o evento.


Programação:


09h30 – Procissão com as embarcações saindo do Balneário Wesling;


10h00 – Chegada ao Balneário Kaú com a benção das embarcações;


10h30 – Santa Missa, com benção e entrega da Gruta de Nossa Senhora dos Navegantes;


12h00 – Almoço, com churrasco, saladas e bebidas em geral. Reserva de fichas com os membros do Iate Clube, no Balneário Kaú ou pelo telefone (46) 99974-1237.


Durante todo o dia estarão sendo realizados passeios aos atrativos turísticos no Rio Iguaçu com a equipe do Macuco Ecoaventura.


O evento passa a fazer parte do calendário oficial de eventos do município, com o objetivo de ser mais um importante atrativo turístico de Capanema.

Fonte: Portal163

Imagem: Divulgação

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page