Mulher tem o carro tomado em assalto em Capanema


A Polícia Militar de Pérola do Oeste foi acionada na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 21h50 para atender uma vitima de roubo de veículo que teria ocorrido em Capanema.

De acordo com as informações a vitima relatou a Polícia que no momento em que chegava próximo a sua residência, foi abordada por dois homens, sendo que um portava uma arma de fogo, que a acompanharam ate sua casa onde ordenaram que colocasse algumas roupas em uma mochila e escrevesse um bilhete relatando que “estava cansada da vida” e que os familiares não se preocupassem pois ficaria bem, deixando o referido bilhete na porta da residência.

Em seguida entraram em seu veículo um Mercedes Benz Classe A 160, e seguiram rumo a Pérola do Oeste, no trajeto a vitima teria sido ameaçada várias vezes de morte, sendo libertada as margens da rodovia, momento em que conseguiu acionar a Polícia.

Por volta das 00h30 da madrugada desta quinta-feira, 13, o veículo foi encontrado pela Policia abandonado próximo ao acesso da comunidade de Lageado Grande, interior de Pérola do Oeste.

Após registrar o boletim de ocorrência a vitima foi encaminhada a 59ª Delegacia Regional de Polícia de Capanema para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal163 / PMPR

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif