top of page
1920x368px.jpg

Veículo da Secretaria de Saúde de Capanema se envolve em acidente no centro da cidade

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 11, por volta das 21h30, na esquina das ruas Tupinambás e Antonio Nieheus, no centro de Capanema.


O acidente envolveu três veículos, sendo um VW/Gol, pertencente a Secretaria de Saúde de Capanema e duas caminhonetes, uma Toyota Hilux, com placas de Alta Floresta/MT e uma Ford F4000, placas de Medianeira.


De acordo com as informações a caminhonete Hilux descia a rua Tupinambás, quando acabou colidindo violentamente contra o veiculo Gol que transitava pela Antonio Nieheus. Com a força do impacto o Gol foi arremessado a mais de 20 metros do local parando sobre a calçada e a camionete desgovernada acabou atingindo a F4000 que estava estacionada próximo a esquina e ainda um poste de energia elétrica.


O Funcionário da Secretaria de Saúde, Sandro Lazarini, sofreu ferimento leves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Sudoeste onde passou por avaliações clinicas.


A polícia Militar esteve no local pois houve um principio de confusão envolvendo populares e o condutor da Hilux, que foi acusado de transitar na via em excesso de velocidade. No interior do veículo foram avistadas algumas latas de cerveja.


Outra situação que foi alvo de reclamação de pessoas que transitam pelo local é o fato da camionete F4000 estar permanentemente estacionada próxima a esquina, o que segundo os moradores dificulta a visão dos condutores que precisam atravessar a via preferencial aumentando o risco de acidentes no local.


Fonte: Portal163

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page