Polícia prende três acusados de latrocínio em Capanema

28/11/2018

A Polícia Civil de Capanema emitiu nesta terça-feira, 28, uma nota a imprensa repassando informações a respeito do latrocínio ocorrido no município no dia 08 de novembro, onde foi vítima Elton Wilmsen, popular “Alemão”.

 

De acordo com a nota a partir da instauração do Inquérito Policial as Polícias Civil e Militar iniciaram as investigações para a elucidação do crime e prisão dos autores.

 

No dia 15 de novembro foi realizada uma primeira operação, obtendo êxito na captura de um dos acusados.

 

No último final de semana, a Polícia Civil cumpriu mais dois Mandados de Prisão em desfavor dos autores do Latrocínio. Na sexta-feira, 23, apresentou-se  espontaneamente na Delegacia de Capanema, um dos indivíduos apontados como autor dos fatos, e, no sábado, 24, após uma ligação anônima, o segundo indivíduo apontado como um dos autores do latrocínio, foi localizado em sua residência por uma equipe da Policia Civil, a qual deu voz de prisão e o conduziu até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Ao todo foram cumpridos 05 Mandados de Busca e Apreensão e 03 de Prisão

 

Conforme a Polícia devido a questões legais o primeiro Inquérito Policial instaurado para apuração dos fatos, foi concluído no dia 23 de novembro, mas outro Inquérito foi aberto na sequencia para a continuidade das investigações e responsabilização de todos os autores da prática do crime.

 

Entenda o caso:

 

No dia 08 de novembro, Elton Wilmsen estava na residência de uma conhecida, em Capanema, onde foi surpreendido pela entrada de quatro indivíduos, que, armados, mediante ameaças e agressões, exigiam dinheiro da vítima. Em razão das agressões intensas, a vítima não teria resistido e morreu ainda no local, tendo os autores roubado seu veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, o aparelho celular e certa quantia em dinheiro e, na sequência, empreenderam fuga.

 

Informações:

 

A Reportagem do Portal 163 entrou em contato com o delegado responsável pelo caso Dr. Bruno Hein, o qual informou que ainda não vai conceder entrevista para não atrapalhar o curso da investigação, pois o novo inquérito ainda está em andamento. Segundo ele a expectativa é de que o trabalho seja concluído até em torno do dia 15 de dezembro quando todos os detalhes serão repassados.

 

Fonte: Polícia Civil/Portal163

Foto: Arquivo Pessoal/Elton Wilmsen

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Acusado de matar irmãos em Capanema é preso após matar avó e neta no RS

July 2, 2020

Planalto registra 09 casos de Covid-19 em 24h e chega a 26 notificações

June 30, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook