top of page
1920x368px.jpg

Santa Izabel do Oeste prepara-se para a 37ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida


O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, de Santa Izabel do Oeste, está nos últimos preparativos para a 37ª Romaria no dia 12 de outubro. A novena iniciou dia 3 de outubro e segue até esta quinta-feira, 11. Momentos de graças e louvores esperam os milhares de devotos à Nossa Senhora.


Segundo Padre Vagner José Raitz, reitor do santuário, a novena conta com grande participação. “ Nossa preocupação era a chuva, mas todas as noites conseguimos caminhar tranquilamente, muitas pessoas participando, com propósitos de fé diante de Nossa Senhora, o Santuário, o bosque, todo o ambiente repleto de pessoas. ”


A programação segue quinta-feira, 11, com o término da novena, às 22 horas momento de louvor e agradecimento à Nossa Senhora. Meia noite a Missa pela defesa da vida e ao longo da madrugada vigília de oração e acolhida aos romeiros.


Às 6h Santa Missa pelas famílias, 8h terço e celebração de batizados e às 10h Santa Missa presidida por Dom Edgar. Na parte da tarde adoração ao Santíssimo, renovação dos ministérios e terço dos homens. Às 15:30h Missa de envio dos romeiros.

Fonte e foto Portal RBJ

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page