top of page
1920x368px.jpg

Café com o Presidente apresenta informações financeiras e para investimentos em Barracão


O “Café com o Presidente” já iniciou nas agências da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.


É um dos eventos anuais que são realizados em todas as agências do Sicredi, com objetivo de prestar contas e aproximar os colaboradores e a diretoria da imprensa e a comunidade.


No último dia 3 de outubro, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou o “Café com o Presidente” na agência de Barracão, região Sudoeste do Paraná, que atende também o município de Dionísio Cerqueira, de Santa Catarina.


Na oportunidade estiveram presentes José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP; Adriana Barros Mees, diretora Executiva; profissionais da imprensa, associados, conselheiros e colaboradores.


Durante o “Café com o Presidente”, Wunsch e Adriana compartilharam informações, proporcionando o conhecimento dos produtos e serviços que o Sicredi disponibiliza para maior comodidade dos associados.


Ainda durante a apresentação de resultados da cooperativa, o presidente destacou sobre importantes investimentos realizados pela cooperativa este ano.


José Cesár Wunsch destacou sobre a importância do cooperativismo no desenvolvimento do país nesse momento de incertezas políticas e financeiras.


O presidente ainda destacou sobre o constante crescimento da cooperativa mesmo em momentos de crise financeira no país.


"O Sicredi tem seu constante crescimento por pensar não apenas como um negócio, mas principalmente como uma cooperativa, voltada para as pessoas e a sociedade. Com a ajuda dos agentes de negócio do Sicredi, antes de fazer qualquer investimento todas às análises são realizadas, para medir a possibilidade de sucesso, tornando-se a movimentação segura para a cooperativa e principalmente para o associado".


Wunsch ainda destacou sobre novos investimentos na agência de Barracão.


"Recentemente atualizamos a fachada da agência de Barracão, dentro dos novos padrões de marca, cores e organização. No próximo ano queremos entregar uma agência mais ampla, com o novo layout do Sicredi, com mais espaços para que a população seja melhor atendida, bem como uma sala de reuniões para que o cooperado possa sentar com o gerente em um espaço adequado e estrategicamente para ser próximo, simples e ativo ", finalizou José César Wunsch.

Fonte: Assessoria

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page