Pedagoga de escola municipal de Ampére é agredida por mãe de aluno


Uma pedagoga foi agredida pela mãe de aluno da Escola Municipal José Arnoldo Dresch , em Ampére, no sudoeste do Paraná. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (3). A agressora foi presa.


Segundo a pedagoga, na quarta de manhã durante o recheio, o filho da agressora, que tem oito anos, e outros colegas derramaram água de um bebedor desativado.


Os monitores, completou, levaram os alunos para a sala da educadora. Ela disse que registrou a ocorrência, mas não advertiu nenhuma das crianças.


No começo da tarde, a mãe de um dos estudantes foi até a escola e procurou pela pedagoga, exigindo que ela desse satisfação sobre o que havia acontecido.


As duas se desentenderam e a pedagoga foi agredida com socos no rosto.


Distúrbios psicológicos


O caso foi levado à delegacia da Polícia Civil. Segundo o delegado Ricardo Moraes, a mãe chegou à escola bastante alterada, dizendo que o filho estava sendo perseguido e que estavam tentando prejudicá-lo, quando passou ofender e xingar os professores.


Ela também chutou o bebedouro e quebrou alguns vasos de plantas, apontou o delegado.

Na delegacia, a mãe alegou que tem distúrbios psicológicos, que tinha apenas a intenção de defender o filho e que acabou perdendo o controle.


A agressora foi presa em flagrante por desacato a funcionário público, dano ao patrimônio público e lesão corporal leve e levada para a delegacia da Polícia Civil em Francisco Beltrão, onde permanece detida.


A defesa da agressora disse que encaminhou à delegacia os laudos que comprovam os problemas psicológicos que ela sofre.


Ele disse ainda que durante a discussão ela teve um ataque, por isso acabou agredindo fisicamente a pedagoga, e que não se lembra de quase nada do que aconteceu.


Fonte: G1 Paraná

Foto: Julio Cesar Alves / Radio Ampére



ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif