top of page
1920x368px.jpg

Tem mais gente para atrapalhar do que para ajudar!!!


A duas semanas da eleição presidencial mais disputada nos últimos 20 anos, ainda vemos que existe uma pequena parcela da população que não sabe para onde ir e em quem votar.

Dúvidas acompanhadas de informações truncadas levam os eleitores a coçarem a cabeça e a ficarem perdidos.

E esta eleição, mais do que a da Dilma, levou uma série de informações falsas a circularem pelas redes sociais, divulgadas tanto pela esquerda quanto pela direita.

E isto preocupa, pois o que se vê no dia a dia, é que a grande maioria dos veículos de comunicação não tem interesse limpo e claro em divulgar

a realidade.

Maquiagens são feitas na hora dos noticiários de TV, na hora das pesquisas, na hora de programas de entrevistas.

E aí, na calada da noite, me pergunto: por quê?

A Rede Globo, segundo se comenta, estaria com dívidas perante o BNDES, o que leva a preocupação com a vitória do Bolsonaro, que já afirmou que irá abrir o BNDES para averiguação e cobrança de financiamentos mágicos realizados no período do PT.

A Editora Abril praticamente já fechou, ainda mantendo a VEJA circulando, mas com um volume de faturamento cada mês menor.

A Isto É, ainda sobrevive, mas agora com os cofres mais minguados, porque acabou a festa das verbas milagrosas e dinheiro fácil.

E A Rede Bandeirantes, nada se sabe, apenas que ela tem e mantém a tendência para a esquerda, deixando apenas o Datena falar à vontade, mas com pulsos firmes no jornalismo, onde entra o depoimento do Boechat, legítimo representante da linha esquerdista.

Se todos estão contra a candidatura do Bolsonaro, teremos pela frente o maior jogo de interesses em cena.

Até mesmo os institutos de pesquisas mais famosos estão torcendo pela manutenção do status antigo, quando a grana corria mais facilmente.

Mas por outro lado, ao se abrir a janela e ver manifestações em todo o Brasil, vemos que a esperança verde e amarela é maior do que argumentos e notícias falsas espalhadas por aí.

Carreatas, passeatas e manifestações a favor do Bolsonaro são espontâneas, pois é uma campanha que não veio acompanhada de milhões de reais.

Quem irá votar no Bolsonaro, irá votar porque ele é um cara sério e honesto, pela imagem passada.

E isto basta.

Além de resgatar a moralidade, melhorar a segurança e recuperar a credibilidade das instituições, hoje totalmente desgastadas.

Não vamos aqui analisar os outros candidatos, pois cada um tem uma qualidade a ser destacada, mas todos compromissados com culturas antigas e grupos de apoio meio estranhos.

Aguardemos o dia 7 para ver o desfecho normal de uma eleição, mas sempre com o olho na urna eletrônica, que pode apresentar surpresas na somatória.

Pelo que vimos aqui em Capanema nas manifestações de apoio a Bolsonaro e pelo que vimos nas redes sociais, se tiver segundo turno vai ser por muito pouco.

Aí sim, todo o cuidado será pouco, pois tem mais gente para atrapalhar do que para ajudar a arrumar nosso país.


Ao menos, é o que me parece.



Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page