top of page
1920x368px.jpg

Polícia de Capanema registra sequestro e cárcere privado


Na madrugada de sábado (08) por volta de 02h uma mulher informou a Polícia Militar de Capanema que seu marido havia sido sequestrado na noite de sexta-feira (07), por volta de 22h30, porém ela só foi informada na madrugada de sábado por uma vizinha que viu duas pessoas colocando ele no veículo Corsa da família e saído em alta velocidade.


Enquanto os policiais registravam a ocorrência o esposo ligou para a mulher relatando que havia sido sequestrado, foi levado até a casa de sua mãe onde sequestraram também ela e seu padrasto, pegaram o veículo Voyage dele, foram até uma agência bancária em Perola do Oeste para tentar efetuar um saque, mas não foi possível realizar devido o horário. Na sequencia seguiram sentido a Cascavel.


Na localidade de São Roque um dos autores retornou com o Voyage sentido a Realeza com o casal e o outro seguiu com o Corsa e a vítima até Capitão Leônidas Marques onde ele foi liberado com o veículo e os documentos.


Quando estava retornando ele encontrou o Voyage caído próximo a ponte do Rio Capanema na PR-281 com sua mãe e seu padrasto no interior do veículo, com os objetos que haviam sido furtados, inclusive uma espingarda calibre 32.


Os veículos, as vítimas e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. Os autores não foram localizados.

Fonte: PPNews

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page