top of page
1920x368px.jpg

Veículos para sucatas e apreendidos no pátio da Delegacia serão leiloados


Dois leilões serão realizados com veículos para sucatas e apreendidos que estão no pátio da Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Realeza, em Santa Izabel do Oeste.


O primeiro leilão será somente na modalidade eletrônica, no dia 04 de setembro de 2018, terça-feira, às 13 horas. O segundo, nas modalidades eletrônica e presencial (no Fórum em Realeza), no dia 17 de setembro de 2018, segunda-feira.


São seis lotes de automóveis e motocicletas para sucatas. Nesse caso, somente pessoas jurídicas podem participar dos lances, e que atendam o artigo 330 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


E dois lotes de veículos com documento, sendo um carro Hyundai HB 20S 1.6, avaliado em lance inicial de R$ 4.500,00, e uma caminhonete Toyota Hilux SW4, avaliada em R$ 48.000,00.


O pagamento deverá ser realizado à vista pelo arrematante. O interessado em ofertar lances de forma eletrônica, deverá efetuar cadastro no site do leiloeiro: www.simonleiloes.com.br, onde também constam mais informações dos leilões.

Fonte: Rádio Clube de Realeza

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page