Polícia de Misiones desarticula centro de tráfico de drogas em Andresito na fronteira com o Brasil

Uma operação da Polícia Argentina resultou na prisão de dois traficantes, apreensão de drogas e recuperação de um veículo roubado no Brasil. A ação foi realizada na quarta-feira (22) em Andresito, em Misiones, Argentina.

Segundo a polícia, na propriedade onde ocorria a recolha e venda de entorpecente, a droga já estava fracionada em pequenas quantidades para a venda. O veículo roubado na terça-feira (21) do lado brasileiro foi encontrado no local e já estava sendo preparado para contrabandear drogas. O local fica a 25 Km da cidade de Andresito.

Também foram encontradas várias sementes e uma planta adulta de cannabis (maconha) de quase dois metros de altura. No total foram apreendidos 6 kg de maconha; 165 gramas de cocaína; além de uma balança de precisão; papel alumínio; $ 14.420 (pesos); e quatro telefones celulares.

O carro foi localizado a poucos metros da residência, onde foram presos pai e filho, ambos traficantes. V. B. de 50 anos e M. B. de 20 anos. Que estão a disposição do Tribunal Federal de Eldorado acusados de comercialização de narcóticos e contrabando.

Atuaram na Operação a Comisaría de Polícia de Andresito, Divisão de Comando Radioelétrico, Comando de Segurança Rodoviária e Turismo URV de Andresito e Divisão de Drogas UR-V.


Fonte: Portal Tri

Fotos Divulgação/ Polícia Argentina