top of page
1920x368px.jpg

Realeza e Capanema empatam no primeiro jogo da decisão da Copa Sudoeste

Neste domingo, dia 12 de agosto, o Dia dos Pais teve uma pitada toda especial de futebol. No Estádio da Colina Norte em Realeza aconteceu a primeira partida da decisão da XVI Copa Sudoeste de Futebol entre Realeza e Capanema. Em um jogo marcado por disputas acirradas e muito equilíbrio, o placar final acabou sendo de igualdade, 1 a 1.


O Jogo


Em campo um grande clássico regional, de um lado: Realeza em busca de seu primeiro título, do outro Capanema, tetra campeã. Na primeira parte de um jogo de 180 minutos, uma partida muito truncada, com os jogadores nervosos e reclamando muito da arbitragem.


Aos 11 minutos do primeiro tempo Realeza abriu o placar com o centroavante Fabiano. Jogando em casa, a equipe dominou os primeiros 15 minutos. Passado o sufoco inicial, Capanema equilibrou o jogo e acabou perdendo chances claras de gol.


Logo aos três minutos do segundo tempo o lateral esquerdo Dimo empatou a decisão em cobrança perfeita de falta. Os ânimos seguiram alterados e houve muito tumulto no segundo tempo e poucas oportunidades de gols. O resultado final acabou sendo o empate em 1 a 1 no primeiro jogo da decisão.


A segunda partida decisiva será realizada no dia 26 de agosto em Capanema.


Fonte e fotos: Ludimar Fontana

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page