Operação prende autores de roubos na região que também comandavam tráfico de drogas

29/07/2018

 

A Operação "Pente Fino) realizada pelas polícias Civil e Militar de Santo Antonio do Sudoeste desarticulou uma quadrilha responsável por vários roubos praticados na região e prendeu parte de seus integrantes. 

O grupo começou a ser investigado há cerca de um mês, após praticar dois roubos na cidade de Pranchita, onde renderam as vítimas e subtraíram vários bens, dentre eles dois veículos, os quais ainda não foram recuperados e possivelmente foram enviados para a Argentina. 

 

Segundo a polícia, o grupo chegava armado nas propriedades, rendia e amarrava as vítimas e roubava carros, relógios, joias, dinheiro, entre outos objetos de valor. Diante das provas obtidas durante as investigações o Delegado representou pelas prisões temporárias dos integrantes, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e na quinta-feira (26) a operação foi deflagrada numa ação coordenada entre PC e PM. Na operação foram presos Johan Lennon, considerado o cabeça do grupo, e sua irmã Neusa, a qual já foi presa anteriormente por tráfico e foi encontrada mais uma vez armazenando drogas (crack); e Juliana, nora de Neusa, que possuía contra si mandado de prisão também por tráfico. Outros dois integrantes do bando estão foragidos, Tiarles Farias e Douglas Ramos, ambos já respondem por outros crimes também. De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Emerson Ferreira, considerando a fuga de parte do bando, bem como que outros roubos semelhantes foram praticados na região, excepcionalmente nesse caso, em razão do relevante interesse público, as imagens dos suspeitos foram divulgadas para que a população possa ajudar a encontrar os foragidos e outras possíveis vítimas possam ser encontradas. Os envolvidos responderão por roubo, tráfico, porte de arma e associação criminosa, cujas penas somadas ultrapassam 30 anos de prisão. O grupo era o principal responsável pelos roubos ocorridos na região e comandava o tráfico de drogas na cidade de Santo Antonio do Sudoeste.

 

Fonte: Polícia Civil/ Portal Tri

Fotos: Fotos: Polícia Civil/ Divulgação

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg
740 x 131 px.gif

Polícia Militar apreende carregamento de vinho da Argentina

October 28, 2020

Rapaz invade casa da ex-namorada, esfaqueia três pessoas e também acaba ferido

October 28, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook