Trabalhador cai em fosso de elevador de empresa de cereais em Capanema

O Corpo de Bombeiro de Capanema foi acionado por volta das 15h30, desta terça-feira, 24, para atender um acidente ocorrido em uma empresa do ramo de cerais, localizada na comunidade de Cambuí, interior do município, onde um trabalhador de 27 anos acabou caindo dentro do fosso de um elevador de cerais.

De acordo com as informações o trabalhador realizava uma inspeção no equipamento e acabou perdendo o equilíbrio e caindo no fosso de uma altura de aproximadamente 6,5 metros.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiro de Capanema, Sargento Jaime Antônio Sott, o trabalho de resgate foi delicado uma vez que o espaço para o manuseio do equipamento era reduzido e a vitima apresentava fratura em um dos braços e suspeita de fratura na coluna. “Foi um salvamento que chamamos de resgate em altura inversa, onde graças ao emprego de equipamentos adequados e o preparo da equipe foi possível, após o trabalho de imobilização, resgatar a vitima sem o risco de agravar seu estado, utilizando do sistema de rapel para retirá-la do local”, disse.

Segundo as informações apesar de seu estado ser considerado grave o homem permaneceu acordado durante todo o trabalho de resgate e encaminhamento para atendimento no hospital Sudoeste.


Fonte: Da Redação

Fotos: Bombeiros Capanema

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif