top of page
1920x368px.jpg

Irmãos baleados em abordagem policial morrem no hospital


Dois homens foram baleados durante uma abordagem da Polícia Militar na noite de segunda-feira (23) em Salto do Lontra.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe policial foi informada por algumas pessoas que avistaram uma camionete Ford/Courier com dois ocupantes em atitude suspeita transitando diversas vezes pela Avenida Bertino Warmling no cruzamento com a Avenida Nicolau Inácio.

Ao realizar as buscas, os policiais avistaram a camionete cor prata emplacada em São Francisco do Sul (SC) seguindo sentido ao trevo de acesso a cidade de Nova Esperança do Sudoeste e Santa Isabel do Oeste.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem os dois ocupantes levaram um tempo para descer do veículo. Após alguns minutos o condutor desembarcou acatando as ordens, porém o caroneiro se recusou levantar as mãos num primeiro momento e em seguida eles se dirigiram para trás da camionete.

No momento em que um dos policiais se aproximou na lateral do veículo para verificar se havia mais alguém, o caroneiro reagiu e colocou a mão na cintura na tentativa de sacar uma arma de fogo, quando então a polícia efetuou disparos de arma de fogo na direção dos dois. O motorista também teria reagido e ameaçou investir contra os policiais. Novamente os policiais efetuaram disparos atingindo os dois. Uma ambulância foi rapidamente acionada para prestar socorro.

Na cintura do caroneiro foi localizado um revolver calibre 38 marca Taurus carregado e no porta luvas da camionete foi encontrada uma garrucha calibre 22 sem munição.

Os dois que seriam irmãos de 21 e 26 anos foram socorridos ao Hospital Regional em Francisco Beltrão onde um eles entrou em óbito por volta das 23 horas. O outro passou por cirurgia, mas também não resistiu e morreu no inicio da manhã desta terça-feira. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade dos dois não foi repassada pela polícia.

O subcomandante do 21º BPM Major Zocchi lamentou o ocorrido e informou que foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar todas as circunstâncias que envolveram os fatos.

Fonte: PPNews

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page