top of page
1920x368px.jpg

Homem tem 90% do corpo queimado em incêndio de residência


O Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére atendeu na manhã desta segunda-feira (23), um incêndio em uma residência no interior do município. A ocorrência foi registrada na comunidade de KM 50, e uma casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo. Um homem de 55 anos estava dentro do imóvel e teve 90% do corpo queimado.


Segundo os agentes da Defesa Civil, o incêndio ocorreu por volta das 6h e em poucos minutos toda a residência foi destruída. Duas pessoas estariam na casa e uma delas, que não teve o nome revelado conseguiu sair sem se ferir. Já João Biere dos Santos ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Santa Rita. A equipe de plantão fez o atendimento e posteriormente ele foi removido para o hospital em Francisco Beltrão.


O homem teria saído sozinho da casa e entrou em um riacho que fica a cerca de 20 metros do local do sinistro. Quando os Bombeiros chegaram ele estava deitado dentro da água. As queimaduras são de primeiro e segundo graus e o estado de saúde inspira cuidados.


As causas do incêndio não foram informadas. A casa que foi destruída fica na sede da comunidade.


Fonte: Rádio Ampére

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page