top of page
1920x368px.jpg

Quatro pessoas foram presas em ação contra venda de bebidas alcoólicas a adolescentes em Capanema e

As Polícias Civil, Militar, Ministério Público e Conselho Tutelar da comarca de Capanema realizaram na noite deste sábado, 07, uma ação conjunta visando o combate à comercialização de bebidas alcoólicas e “narguilé” a crianças e adolescentes.

Ao todo foram realizadas aproximadamente 100 abordagens policiais em 5 estabelecimentos comerciais, que resultaram na prisão de 4 pessoas em flagrante pelo delito de “servir bebida alcoólica à criança/adolescente”, as quais responderão ao procedimento criminal em liberdade, já que foi recolhido o valor afiançado na Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil e o Ministério Público orientaram principalmente aos proprietários e responsáveis de estabelecimentos comerciais que não permitam a venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, além de não permitir que estas façam o uso do “narguilé”.

Recomendaram ainda a instalação de placas ou adesivos no local informando claramente sobre tais proibições, requisitando a todos os frequentadores documento de identidade para a compra de qualquer tipo de bebida alcoólica, evitando, assim, eventual problema na esfera criminal.


Fonte: Polícia Civil

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page