top of page
1920x368px.jpg

Família é levada como refém por assaltantes em tentativa de roubo a banco


Bandidos fortemente armados arrombaram a agência da Cooperativa Cresol em Nova Esperança do Sudoeste. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 2h30. Conforme a Polícia Militar, pelos menos cinco homens armados com armas longas atiraram contra a porta da agência.

Em seguida entraram e se utilizaram de explosivos para detonar cofre, porém não conseguiram abrir, apenas danificaram o prédio. O bando estava com duas camionetes Fiat Strada, ambas roubadas no interior de Francisco Beltrão. Os proprietários dos veículos foram usados como escudo humano para evitar qualquer represália da polícia. Três foram levadas como reféns.

A polícia de toda região está mobilizada em torno do caso. No interior de Nova Esperança do Sudoeste, uma camionete Blazer foi encontrada abandonada com problemas mecânicos. A polícia acredita se tratar de um veículo que estava sendo usado pelos bandidos. A Criminalística foi acionada e fez a perícia na agência.

Por volta das 8h30 da manhã, os reféns foram encontrados em uma propriedade rural as margens da BR-163, em Santo Antonio do Sudoeste. Segundo a PM, ambos estão bem e foram encaminhados à Francisco Beltrão, logo após prestar depoimento sobre o fato.


Fotos Renato de Lima e Policia Civl

Fonte: RBJ

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page