top of page
1920x368px.jpg

PRF recupera veículo roubado que estava carregado com cigarros paraguaios na BR 163 em Realeza/PR


Na tarde de quarta (20), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de combate aos crimes de fronteira, realizaram a apreensão de um veiculo Hyundai IX 35 cor preta, carregado com cigarros paraguaios.

Por volta das 18 horas, no km 122 da BR 163, no município de Realeza/PR, foi dada ordem de parada ao veículo que trafegava em atitude suspeita.

O automóvel, que portava placas falsas, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade pela BR 163 sentido Capanema/PR, efetuando diversas manobras proibidas como ultrapassagens, transitando na contramão entre outras, colocando em risco usuários e a equipe de Policiais.

Nas proximidades do km 122, o condutor abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Foram feitas buscas no local, porém não foi encontrado o motorista da camioneta.

Em fiscalização minuciosa ao veículo, percebeu-se tratar de veículo furtado, com registro em Capão da canoa/RS e que no seu interior, havia grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai e rádio comunicador.

Veículo e mercadoria encaminhados à Receita Federal de Barracão - PR.

Fonte PRF.

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page