Polícia prende quatro acusados de praticar assalto em Dois Vizinhos

20/06/2018

Quatro pessoas foram detidas após praticar um assalto na manhã desta terça-feira (19) em Dois Vizinhos.

A vítima de 70 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra informando que ao chegar em sua residência por volta das 9 horas no centro de Dois Vizinhos foi rendido por dois assaltantes que estavam armados e encapuzados, anunciaram o assalto e o obrigaram a entrar no banco traseiro do seu próprio automóvel, um Chevrolet Cobalt de cor branca e o levaram como refém.

A vítima foi levada pelos ladrões, até a Linha Ouro Fino zona rural do município de Nova Prata do Iguaçu, onde roubaram a sua carteira com certa quantia em dinheiro e fugiram com o automóvel.  A vítima conseguiu pedir ajuda na casa de moradores próximos, que o levaram até a Delegacia para comunicar o fato.

As equipes da Polícia Militar imediatamente iniciaram as buscas e foram informados por um usuário da rodovia que flagrou os suspeitos abandonando o idoso. Na sequência os policias abordaram um veículo VW/Gol, prata de Dois Vizinhos, que retornava de Nova Prata do Iguaçu. Ao dar ordem de parada um dos ocupantes arremessou pela janela um involucro de cédulas diversas, totalizando R$ 1.480,00, dinheiro este que haviam roubado do idoso.

No carro estavam dois menores, um com 16 anos, e outro de 15 anos, e ainda por outros dois rapazes de 20 anos, um deles usuário de tornozeleira eletrônica, pois ainda cumpre pena pelo crime de roubo e formação de quadrilha, tendo saído recentemente da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, todos moradores de Dois Vizinhos.

O veículo roubado foi localizado as margens de uma estrada rural da Linha São João, zona rural de Nova Prata do Iguaçu.

Mais de 20 policiais de Dois Vizinhos, Salto do Lontra, Nova Esperança do Sudoeste e de Nova Prata do Iguaçu participaram das buscas e graças a rápida mobilização foi possível recuperar o veículo da vítima, e o dinheiro roubado, no entanto a arma utilizada no crime não foi ainda localizada.

O adolescente de 15 anos é reincidente na pratica do crime de roubo de veículo, em janeiro deste ano ele participou do roubo de um Chevrolet/Cruze, sendo também apreendido em Santa Terezinha de Itaipu pela PRF, quando tentava levar o carro para o Paraguai, possuindo ainda diversos outros atos infracionais, dentre eles a posse de drogas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Salto do Lontra, onde permanecem a disposição da justiça.

 

 

 

Foto: Policia Militar

Fonte: PP News

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Treze policiais rodoviários acusados de cobrar propina de motoristas são expulsos da PM

July 30, 2020

Condutor de motocicleta fica ferido em acidente na avenida Sete de Setembro em Capanema

July 24, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook