top of page
1920x368px.jpg

Com surpresas, Tite divulga os 23 convocados para a Copa do Mundo


Acabou a espera. Finalmente foi divulgada a lista dos 23 convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, que começa no dia 14 de junho. Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (15), o treinador brasileiro revelou quem são os escolhidos para representar o Brasil no torneio.

Para vaga de terceiro goleiro o técnico brasileiro escolheu Cássio, do Corinthians. Para o lugar de Daniel Alves, que está fora por lesão, Tite escolheu Danilo, campeão inglês pelo Manchester City, e Fagner, com quem trabalhou no Corinthians. Na zaga, Pedro Geromel, do Grêmio, também foi uma das novidades na lista dos 23 convocados.

Do meio para frente, dois nomes chamaram a atenção dos torcedores. Fred e Taison, que defendem o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também estão entre os convocados para o Mundial. A lista completa é a seguinte:

Goleiros: Alisson, da Roma; Cássio do Corinthians e Ederson, do Manchester City. Nas laterais, Fagner, do Corinthians, Danilo, do Manchester City, Marcelo, titular absoluto do Real Madrid, e Filipe Luís, jogador do Atlético de Madrid.

Marquinhos e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, Miranda, da Inter de Milão, e Pedro Geromel, do Grêmio, formam a zaga brasileira. O meio-campo conta com Casemiro, do Real Madrid, Fernandinho, do City, Paulinho, do Barcelona, Renato Augusto, do Beijing Guoan, Fred, do Shakhtar Donetsk, Phillipe Coutinho, do Barcelona, e Willian, do Chelsea.

O ataque será comandado por Neymar, do Paris Saint-Germain, Gabriel Jesus, do City, Douglas Costa, da Juventus, Firmino, do Liverpool e Taison, do Shakhtar.


Reportagem, Raphael Costa

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page