Após acidente Dip Frango suspende abate em Capanema


Após o trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 05, quando um digestor explodiu ocasionando a morte de dois funcionários e deixando outros quatro ferido, o Frigorífico Dip Frango de Capanema suspendeu suas atividades.

A direção da unidade emitiu na manhã desta quarta-feira, 06, um Nota Oficial informando sobre a paralisação e as medidas tomadas em apoio aos familiares das vitimas do acidente.

NOTA OFICIAL

A DIP FRANGO SA informa que suspendeu as operações na unidade de Capanema por conta do ocorrido na noite desta terça-feira, quando um digestor explodiu, ocasionando a morte de dois colaboradores e ferindo outros quatro.

Lamentamos profundamente a perda de dois colegas que dedicaram muitos anos de suas vidas a DIP FRANGO, sendo um encarregado de produção que estava na empresa havia quinze anos e um encarregado de subproduto que estava a dezessete anos.

O SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) que é formado por uma equipe multidisciplinar, passou a noite prestando apoio a familiares e colaboradores e assim vai ser durante todo o dia de hoje e nos próximos dias.

Reiteramos nosso compromisso em concentrar todos os esforços para prestar toda a assistência necessária aos familiares e colaboradores que foram vítimas bem como aos colegas de trabalho.

Reforçamos também a nossa colaboração irrestrita aos trabalhos realizados pela perícia cientifica, que busca determinar a causa do acidente.

A Direção

DIP FRANGO SA

Da Redação

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif