top of page
1920x368px.jpg

Delegado de Capanema fala como será investigação sobre acidente no Frigorífico Dip Frangos

Delegado pretende dar inicio a tomada de depoimentos ainda esta semana

O acidente registrado na noite de ontem na unidade da Diplomata em Capanema será apurado pela Polícia Civil. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma explosão na unidade.

O delegado Bruno Falci Amaral, conversou com a CGN e explicou como funciona este tipo de investigação.

“O primeiro passo é o isolamento do local para evitar contaminação dos vestígios que possam ajudar a explicar o que ocorreu. Este trabalho é feito pela Polícia Militar. Depois o IML e o Instituto de Criminalística é acionado”.

O IML dirá qual foi a causa das mortes e a criminalística fará o exame do local, juntando todas as informações técnicas.

“Eles irão apontar se há algum vestígio de omissão ou negligência. Paralelo a isso vou realizar as oitivas dos sobreviventes, dos responsáveis pela empresa e todas as partes envolvidas”, pontua Bruno.

Para apressar a apuração as oitivas devem começar nos próximos dias, resguardado o tempo necessário para as pessoas estarem em condições de falar sobre o ocorrido.

Segundo o delegado ainda é precipitado tentar explicar o que ocorreu, mas a investigação começa a ser encaminhada. O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público em cerca de 40 dias.

Fonte: CGN

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page